Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, neste sábado (22), pelo Brasileirão, o técnico do Corinthians, Vítor Pereira, atualizou a situação sobre sua permanência/saída do Timão. Em sua coletiva pós-jogo, ele informou que já iniciou conversas com o presidente da equipe do Parque São Jorge, Duílio Monteiro Alves, para tratar do tema.

Depois do Corinthians conseguir a vitória sobre o Santos por 1 a 0, neste sábado (22), pelo Brasileirão, o técnico Vítor Pereira não fez questão de desconversar quando o assunto foi a permanência no Timão. Durante o bate-papo com a imprensa o português revelou que já iniciou as tratativas com Duílio Monteiro Alves, o presidente do Clube Alvinegro para definir seu futuro.

Contudo, Vítor ressaltou que existe um problema particular de sua família, que segue morando em Portugal, e por isso ainda impede uma definição do caso. “Sobre a minha permanência, eu já me sentei com o presidente. Estamos a discutir as coisas. Vamos ver. Mas será ele que vai se pronunciar, porque é ele que é o presidente, ele que é o dono do clube, ele que comanda a direção. Não é o treinador que tem que chegar aqui e dizer se vai continuar ou não vai continuar. Ainda não há decisão nenhuma. Já iniciamos as conversas. Ele já entendeu o que está acontecendo, já sabe há muito tempo. Não é que eu não tenho vontade (de ficar)… Sinceramente, tenho vontade, porque esse grupo é bom, e o clube, a torcida…”,começou por dizer.

Via: Arena Web

Logo após, completou: “Tem a ver com uma questão pessoal, que eu tenho que equacionar muito bem, porque a vida não é só futebol. Mas ainda vamos conversar mais sobre isso”, complementou. Lembrando que o contrato do português com a equipe alvinegra vai até o final da atual temporada. A intenção da diretoria é renovar com o treinador por pelo menos mais um ano, ou seja, até o final de 2023.