O Corinthians aproveita a data Fifa para se recuperar e trabalhar visando a sequência da temporada. Em resumo, o Timão precisa melhorar seu desempenho no Campeonato Brasileiro, afinal, a equipe segue colada na zona de rebaixamento, apenas cinco pontos de diferença para o primeiro clube no Z-4.
A última partida do Corinthians antes da parada para a data Fifa foi o clássico contra o Palmeiras. Sem contar com Renato Augusto, Luxemburgo optou por iniciar com Giuliano, que estava esquecido no elenco, sendo preterido pelos meninos da base. No entanto, nos últimos jogos, o meia tem retomado seu espaço.
Apesar de não ter tido muito brilho, o jogador teve uma boa atuação contra o rival. Afinal, deu uma assistência para finalização e acertou 39 de 41 passes, sendo importante para manter a posse de bola para o Timão. Além disso, também ajudou bastante na marcação.
O meio-campista foi titular em três dos últimos cinco jogos do Timão, além do clássico iniciou entre os 11 iniciais nos empate contra Goiás e Cruzeiro. Ainda entrou nas duas partidas contra o Estudiantes na Sul-Americana e na semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo.
Vale lembrar que Giuliano é um dos jogadores com contrato até o final do ano e provavelmente não deve permanecer para a próxima temporada. O meia de 33 anos atuou em 42 jogos em 2023, onde deu quatro assistências, mas ainda não balançou as redes.