Momento complicado no Brasileirão
O Internacional sofreu uma dura derrota para o Bahia por 1 a 0 na última quarta-feira (18). Jogando fora de casa, o Colorado sofreu um gol do atacante Biel, que marcou o triunfo da equipe baiana. Com o revés, o Clube do Povo se complica ainda mais no Campeonato Brasileiro e vê a diferença para a zona de rebaixamento cair para apenas dois pontos.
Logo após o confronto contra o Bahia, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre seu futuro no Internacional, visto que tem contrato apenas até o final do ano. Além disso, o clube não tem tido um bom desempenho no Campeonato Brasileiro. A princípio, o comandante evitou falar de uma renovação e ressaltou que está focado em subir na tabela.
Futuro no Inter
“Estou trabalhando. Tenho uma relação muito próxima com o presidente. Não estamos focados nos temas pessoais. Estamos trabalhando para subir na tabela. Temos de trabalhar para que isso aconteça. Estou mais concentrado nisso do que em temas pessoais. Temos de ganhar jogos. É isso que passa na minha cabeça”, disse o comandante.
Leia mais: “Não atende mais as necessidades”; Medalhão de Eduardo Coudet é pedido FORA do Internacional
Depois da derrota para o Bahia na Arena Fonte Nova, o Internacional tem um confronto muito importante pela frente no Campeonato Brasileiro, agora, em casa, no Beira-Rio. Afinal, neste domingo (22) às 16h (horário de Brasília), o Colorado encara o Santos, concorrente direto na briga contra o rebaixamento. Em resumo, a equipe santista tem dois pontos a menos, mas ainda joga na rodada e pode passar o Clube do Povo, em caso de vitória.