Peça fundamental do Bahia
O Bahia está em uma fase fundamental no Campeonato Brasileiro. Afinal, a competição está indo para reta final e por isso a briga contra o rebaixamento está cada vez mais acirrada. Na última rodada, o Tricolor de Aço conquistou um grande resultado diante do Goiás e com isso saiu do Z-4. No entanto, o clube ainda está na beira e precisa aumentar a pontuação o mais rápido possível.
Na vitória contra o Goiás, Everaldo foi o nome da partida, afinal, fez três gols e ainda deu uma assistência. Em entrevista, o centroavante fez questão de ressaltar a qualidade de Cauly, que tem sido peça fundamental do Tricolor de Aço ao longo da temporada, e retornou ao Bahia contra a equipe esmeraldina.
Elogios para Cauly
“O Cauly é um jogador que eu conheço desde o começo da temporada, um jogador sensacional e fora de série. A gente vê nos números e no que ele demonstra nos jogos, nos treinos também porque tem muita gente que não vê. Um ótimo jogador, já estamos entrosados, eu já conheço bastante ele e ele também me conhece, fez falta nesse tempo que ele ficou fora”, disse.
Contratado recentemente, o técnico Rogério Ceni ganhou alguns dias para trabalhar e implementar seu estilo de jogo com a parada para Data FIFA. Em resumo, o Tricolor de Aço volta a campo nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), quando recebe o Internacional, na Arena Fonte Nova.