No último domingo (15), o São Paulo venceu a equipe do Cuiabá por 2 a 1 em partida valida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos gols do duelo foi marcado pelo atacante Jonathan Calleri. Vale lembrar, que o jogador é o artilheiro da Primeira Divisão do Brasileirão. Agora, o Soberano vira a chave pois volta a campo na noite da próxima quinta-feira (19), pela Copa Sul-Americana, contra o Jorge Wilstermann.

Sobre o duelo, um jogador pode ganhar uma oportunidade de ouro na equipe: Thiago Couto. Com a saída de Tiago Volpi, vendido ao Toluca, do México, o Tricolor tem uma lacuna a ser preenchida em seu elenco, mas, ao invés de ir ao mercado em busca de um novo goleiro, o Clube deve primeiro dar algumas chances ao jovem revelado em Cotia para definir se, de fato, há a necessidade de um reforço para a posição.

DECLARAÇÃO DO COMANDANTE

“No momento não há possibilidade de contratação até 18 de julho, quando abre a janela no Brasil. Temos o Thiago, goleiro que vejo com muito potencial pois ele sabe jogar muito bem com os pés, calmo, tranquilo. Todavia, pode renovar seu contrato, aí vai depender dele, do empresário”, declarou Rogério Ceni.

Leia mais: Caso Marquinhos vem à tona no São Paulo e Casares ‘corre’ contra o tempo para renovar com as crias de Cotia

Via: SPFC TV

Por fim, vale ressaltar que Ceni deve realizar outra aposta durante a temporada, se trata de Luizão. O atleta, de 20 anos, que disputou a Copinha no início do ano , foi integrado de vez ao time profissional. Ele tem negociações encaminhadas para a renovação de seu contrato com o time, que acaba em janeiro de 2023, e o treinador tem feito um trabalho de lapidação para que o zagueiro supra as necessidades do elenco.