O Flamengo vem de derrota para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 e aumentou ainda mais a crise nos bastidores. Paulo Sousa deve ser demitido e a diretoria já iniciou os trabalhos em busca de um novo comandante. Desde a saída de Jorge Jesus, essa é a quarta vez que o Rubro-Negro demite um treinador, os outros foram: Domenec, Rogério Ceni e Renato Gaúcho.
Mas outro assunto veio à tona no Clube, o mercado da bola. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, o atacante Marinho tem o desejo de deixar a Gávea e o São Paulo aparece como interessado no jogador. Por outro lado, o Flamengo deve fazer jogo duro para liberar o atleta, já que pagou R$ 7 milhões para tira-lo do Santos.
Desejo de Ceni
O nome do atacante é bem avaliado pelo técnico do Tricolor e segundo a fonte, Marinho também tem o desejo de trocar a Gávea pelo Morumbi. Por outro lado, o Mengão fez uma alta pedida pelo jogador e pretende negociá-lo com o futebol exterior. Vale lembrar que a janela de transferências está fechada no momento e reabre em julho.
Desde que chegou ao Flamengo, Marinho vem tendo um rendimento abaixo do esperado. Em 19 jogos disputados até o momento, marcou apenas um gol e anotou duas assistências. O contrato do jogador com os cariocas é válido até dezembro de 2023 e atualmente, segundo o site “Transfermarkt”, o atacante é avaliado em 3 milhões de euros (cerca de R$ 15,7 milhões).