O Corinthians vem de um empate heroico contra o Fluminense pela Copa do Brasil. A equipe perdia por 2 a 1 até que, nos acréscimos, Roger Guedes empatou o jogo e deixou tudo em aberto para a decisão na Neo Química Arena. Agora, o Timão se prepara para encarar o Bragantino no Brasileirão. Mas outro assunto veio à tona na torcida, Cássio.
Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, o goleiro elogiou a atuação do time, mas fez algumas cobranças. “Tivemos muita maturidade hoje, o time está de parabéns por isso. Precisamos de mais atenção. No lance do pênalti, não tinha o que fazer, o Fagner foi tirar e acabou acertando. No segundo, entramos desligados e tomamos”, disse.
‘Nada resolvido’
Além disso, Cássio afirmou que foi um bom resultado, mas deixou claro que não tem nada resolvido. “Tivemos muita maturidade hoje, o time está de parabéns por isso. Precisamos de mais atenção. No lance do pênalti, não tinha o que fazer, o Fagner foi tirar e acabou acertando. No segundo, entramos desligados e tomamos”, acrescentou.
Por fim, o arqueiro elogiou o passe de Fagner para Roger Guedes, responsável por fazer o segundo gol e empatar o jogo. “Em certos momentos tivemos mais perto de tomar o terceiro do que fazer o segundo. Mas seguramos bem e, no final, o Fagner achou um belo passe, e o Róger fez. Conseguimos o 2 a 2, resultado difícil de conseguir”, completou.