“Têm obrigação”; Comentarista do SBT manda recado para o Corinthians de Fernando Lázaro

O Timão foi contemplado no grupo E da Libertadores, ao lado de Ind del Valle (EQU), Argentinos Jrs (ARG) e Liverpool (URU).

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Ansiosos pela estreia da Copa Conmebol Libertadores, torcedores dos mais variados clubes acompanharam de perto o sorteio das chaves de grupo da competição, realizado na noite da última segunda-feira (27). No caso dos corintianos, o Timão foi contemplado no grupo E, ao lado de: Ind del Valle (EQU), Argentinos Jrs (ARG) e Liverpool (URU).

Eliminado no ano passado nas quartas-de-final pelo Flamengo (atual campeão do torneio), o Corinthians comandado pelo técnico Fernando Lázaro terá de superar seu antigo carrasco em confrontos sul-americanos: o Independiente Dell Valle. O assunto reverberou nesta quarta-feira (29) pelas redes sociais e o comentarista da rádio Energia 97 Fm e do Arena SBT, Maurício Borges ‘Mano’ deu sua opinião sobre as possibilidades de classificação do Corinthians para o mata-mata.

PUBLICIDADE

Auto-declarado torcedor corintiano, Mano não deixou dúvidas com relação às limitações do Timão, mas em contrapartida, pontuou que as chances de classificação são bastante alcançáveis, tendo em mente o nível dos adversários:

“Ô Benja, é um grupo mediano, mas eu acho que o principal rival do Corinthians aí no grupo é ele mesmo. Porque cara, na boa, Equador… O que significa Equador na ‘fila do pão’ do futebol? Não é menosprezando, mas tem gente que pinta o Independiente Dell Valle como se fosse um Boca Juniors hoje. Pode até ser que o Corinthians perca, mas aí é por incompetência do Corinthians. O Argentino Jr. é um time mediano que vive em meio de tabela, não briga por nada. Se pegar o Independiente (URU), com todo respeito ao futebol uruguaio, o futebol uruguaio hoje é um futebol falido Benjamin”, destacou Mano no ‘Canal do Benja’, do YouTube.

PUBLICIDADE

A respeito do desempenho tático do elenco comandado por Fernando Lázaro, Mano não poupou críticas com relação à questão do condicionamento físico dos atletas. A fala do comentarista também teve respaldo em torcedores que, assim como Mano, acreditam que o time está demasiado lento e sem condicionamento físico:

PUBLICIDADE

O grande problema do Corinthians é o fato de ter um time envelhecido e todo jogo do Corinthians parece que está jogando na atitude, porque só consegue jogar um tempo. Esses caras do Corinthians têm obrigação de na Libertadores mostrar mais resultado. E vou te falar, esse tal de Lázaro aí, treinador do Corinthians… Ô Lázaro já encheu o saco você deixar o Fausto Vera no banco”, concluiu o comentarista.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Lázaro deixa o cargo e mais duas demissões surpreendem no Corinthians
Times

Lázaro deixa o cargo e mais duas demissões surpreendem no Corinthians

“Ridícula”; Comentarista do SBT detona atuação de Fernando Lázaro na Copa do Brasil
Times

“Ridícula”; Comentarista do SBT detona atuação de Fernando Lázaro na Copa do Brasil

Fiel 'manda recado' para Fernando Lázaro sobre substituto de Renato Augusto
Times

Fiel 'manda recado' para Fernando Lázaro sobre substituto de Renato Augusto

“Substituiu mal”; Apresentador do SBT critica estreia de Lázaro e defende Barletta
Times

“Substituiu mal”; Apresentador do SBT critica estreia de Lázaro e defende Barletta

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo