O Internacional vem de uma derrota por 2 a 0 para o Colo-Colo na partida de ida das oitavas da Sul-Americana e agora, vai precisar reverter o placar no Beira-Rio para avançar de fase. Agora, o Colorado vira a chave e foca as atenções no Brasileirão, onde enfrenta o Ceará. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Vitão.
As negociações com o Shakhtar Donetsk avançaram e dessa forma, Vitão deve permanecer no Beira-Rio até 2023. Por outro lado, outro zagueiro pode estar de saída do Clube, trata-se de Rodrigo Moledo. De acordo com informações apuradas pela Revista Colorada, o jogador tem sondagens de fora e até o momento, o Inter não o procurou por uma possível renovação.
Situação do defensor
Moledo tem contrato válido com o Inter até dezembro de 2022 e de acordo com o site ‘Transfermarkt’, atualmente, o atleta é avaliado em 900 mil euros (cerca de R$ 5 milhões). Sobretudo, Moledo está no Beira-Rio desde 2018 e, no geral, disputou 117 jogos pelo Clube, onde marcou oito gols. Na atual temporada, o zagueiro participou de apenas oito partidas.
Sobretudo, o Internacional vai precisar medir forças no Beira-Rio para avançar às quartas da Sul-Americana. Com a derrota por 2 a 0 no jogo da ida, o Colorado vai precisar vencer por três gols de diferença para se classificar, caso vença por dois, a decisão será nos pênaltis. Por outro lado, antes do jogo da volta, a equipe tem compromisso pelo Brasileirão, onde enfrenta o Ceará, neste sábado (2), às 19h, no Castelão.