O Fluminense apresentou oficialmente Fernando Diniz como novo treinador da equipe. Sem tempo para muita nostalgia, o comandante já assume a equipe com desafio marcado na quarta-feira (04), pela Sul-Americana, quando o Tricolor enfrenta o Junior, no Maracanã, uma vitória, é fundamental para a equipe.

Sobre os próximos duelos, um dos reforços do Fluzão, que ainda não animou em campo foi o meia Nathan. O jogador, de 25 anos, que chegou emprestado do Atlético-MG, jogou apenas nove jogos e quando acionado não demostrou um resultado positivo. No entanto, com a chegada de Diniz, esse cenário pode mudar. Na coletiva de apresentação, o novo técnico prometeu recuperar a capacidade do jogador dentro de campo.

“O Nathan é um jogador extremamente talentoso, que se encaixa perfeitamente no modelo do que eu penso de futebol. Vou fazer de tudo para poder ajudá-lo, para que ele atenda às expectativas que foram criadas com chegada dele aqui. É um jogador que tem um potencial enorme”, declarou o comandante.

Leia mais: “Tentar deixar que isso não atrapalhe”; Calegari alerta Fluminense para estreia na Sul-Americana

Por fim, com a fala do treinador, é nitido que o atleta pode receber mais chances e ter a tão sonhada sequência de partidas que muitos torcedores cobram para que o atleta possa ganhar confiança. Pelo estilo de futebol ofensivo e propositivo, semelhante as características do professor, ele deve aparecer nas escalações.