Na última quinta-feira (15), surgiu a informação de que Jean Pyerre tem três propostas do futebol europeu e vai voltar a jogar futebol. O meio-campista está afastado dos gramados desde novembro do ano passado, quando estava atuando por empréstimo no Avaí.

Em suma, o atleta de 25 anos decidiu se aposentar do futebol e por isso fez um acordo para rescindir seu contrato com o Grêmio. Então, com a notícia de que o atleta deve voltar aos gramados, ficou a dúvida de como fica o Imortal na história. Sobretudo, como acordado no momento da rescisão, o Tricolor tem 10% do atleta.

Leia mais: Contrato só até dezembro, não jogar mais com Vina: Grêmio fica a um passo de fazer negócio por guri de 21 anos

Em entrevista, Fábio Floriani, vice-presidente do conselho de administração do clube falou mais sobre a situação de Jean Pyerre: “O contrato de espectro de aposentadoria dele tem uma cláusula para que ele volte a jogar. Recebemos uma porcentagem de qualquer valor que ele movimente em transferências”, disse.

Por fim, conforme dito acima, Jean Pyerre deve fazer seu retorno ao futebol europeu. No momento, o atleta tem três propostas de clubes da Polônia, Croácia e Sérvia. Contudo, existe um clube da Espanha, que também fez contato pelo atleta. Apesar de não ter tido nome revelado, caso faça uma oferta deve ser o destino do meio-campista.