Após bater o Coritiba por 3 a 1, nesta terça-feira (23), o Atlético Mineiro volta a campo. Logo mais às 19h, o Galão da Massa recebe o Athletico-PR, no Mineirão, pela quarta rodada da Libertadores. Vale frisar na terceira colocação do Grupo G, o escrete mineiro precisa desesperadamente da vitória para almejar uma classificação.
Todavia, mesmo com foco total no importante embate, outro assunto segue ‘ganhando os holofotes’ em BH: o futuro do meia Pedrinho. Sobre o tema em questão, é de conhecimento geral, que o Maior de Minas deseja estender contrato com essa peça, porém, nossa torcida pensa diferente de Caetano e cia e já ‘exige’ uma saída do jogador.
Sendo assim, os seguintes comentários estão fervendo na web alvinegra. “Manter esse cara será um erro gigantesco. Depois reclamam de baixa adesão ao sócio torcedor”. Outros dois foram na mesma linha e frisaram. “Nosso time renovar com esse projeto de atleta é um crime contra os apaixonados”. O ponta é aquele famoso custo benefício zero ! Ele devia devolver o que lhe foi pago, pois não prestou o serviço”.
Leia mais: “Se perdeu um pouco após…”; Caetano ‘solta a voz’ e comenta sobre Eduardo Vargas no Atlético-MG
Por fim, voltando para o complicado jogo perante o Furacão, de acordo com informações apuradas pelo site Globo Esporte, Coudet já definiu os titulares e deve vir a campo com as seguinte peças: Everson; Bruno Fuchs (Mariano), Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho e Hyoran; Pavón, Hulk e Paulinho.
O @Atletico renovar com esse projeto de jogador (Pedrinho) e um CRIME contra o atleticano. Custo benefício ZERO! Ele devia devolver o que lhe foi pago, pois não prestou o serviço. 🥲