Goleada vexatória
O Criciúma vive um momento delicado no Brasileirão Série A, com uma queda de rendimento nas últimas rodadas. Neste domingo (15), o time catarinense sofreu uma goleada para o Palmeiras, por 5 a 0, em partida válida pela 26ª rodada.
O resultado foi preocupante, já que o clube se aproximou da zona de rebaixamento e acendeu um alerta para uma possível queda à Série B, o que preocupa muito a torcida.
Tencati desabafa
Tencati revelou que o capitão Rodrigo esteve ausente da partida devido a uma lesão no tornozelo, sentida na sexta-feira (13). A ausência do zagueiro foi um dos fatores que comprometeram o sistema defensivo do time, segundo o treinador.
O técnico destacou ainda o impacto de sofrer um gol logo no início do jogo, algo que, segundo ele, prejudicou o planejamento da equipe. “Você tomar um gol com um minuto de jogo tem um prejuízo técnico e tático violento. Reagimos logo depois do primeiro gol, mas não ocorreu. Ficamos devendo na competitividade e nos duelos”, disse.
O Criciúma deveria demitir Tencati?
O Criciúma deveria demitir Tencati?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Erramos mais que o normal. Todo o sistema defensivo. Envolve o ataque, meio-campo, zagueiros, laterais. Estávamos distantes da marcação”, declarou o comandante.
Veja também
Bolasie tem situação revelada no Criciúma e futuro pode ser definido em breve
Trabalhar para melhorar
O comandante do Criciúma reconheceu a gravidade da derrota, mas afirmou que o trabalho está sendo bem conduzido. O clube agora encara o Athletico Paranaense no domingo (22).
“O resultado é uma derrota pesada e dura. Admitimos isto. Mas o trabalho está sendo bem feito”, concluiu o treinador em entrevista coletiva após o fim de jogo.