O Palmeiras começou a sua caminhada no Paulistão com um tropeço. A equipe alviverde empatou sem gols com o São Bento neste sábado (14), e agora larga atrás no grupo D, ficando com 1 ponto na 3ª posição, atrás de São Bernardo e Santo André. Após o fim da partida, Endrick que foi eleito o melhor em campo pela Federação Paulista não ficou satisfeito com sua atuação.

“Como sempre falei na vida toda, entro em campo para me divertir. Não importa se tenho 16 (anos) e o pessoal 36, entro em campo para me divertir. É desfrutar o momento, ter calma e fazer acontecer. Quero sempre estar jogando. Tenho que entregar mais, não foi a melhor partida. Vou trabalhar melhor para ajudar meus companheiros”, comentou.


Logo após, a joia do Verdão comentou o fato de ter começado com titular, mas rechaçou que seja o titular absolto da posição. “Agradeço muito a Deus por todas as oportunidades que tenho na vida, e vamos seguir, com pés no chão e muita humildade. Não tem titular no Palmeiras, quem jogar vai fazer de tudo. Tenho que trabalhar para ajudar meus companheiros. Se Deus quiser, vamos fazer muito nesta temporada”, afirmou.

Leia mais: “Europeus de olho”; Shakhtar demonstra interesse em destaque do Palmeiras e Abel Ferreira pode perder jogador

Via: TV Palmeiras/FAM

Em seguida, completou: “O que o professor me pedir, eu vou tentar fazer. Só quero ajudar. Tem posições que me sinto mais à vontade, mas ali tem que ter a vontade, de pressionar zagueiro, de correr nas costas. Me sinto a vontade, agradeço os companheiros para dar meus conselhos. Se Deus quiser, vamos conquistar muitas coisas esse ano”.