Neste sábado (8), o Vasco da Gama perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0 com gol de Machado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Cruzmaltino está na 19ª colocação com apenas 9 pontos conquistados até o moemento.
A torcida do Gigante da Colina perdeu a paciência com o elenco e a direção do clube e vem exigindo a chegada de um novo treinador e de uma melhora urgente no elenco. Os diretores da 777 Partners, Paulo Bracks e Luiz Mello concederam entrevista depois da partida e mandaram um recado aos torcedores.
“Nossa presença aqui é um pouco para pedir desculpas ao nosso torcedor. Nós não estamos felizes, assim como a 777. Temos conversado bastante diariamente, tentado buscar soluções. Nesta semana teremos mais visitas de gente de lá. Entendo a frustração do torcedor. A gente está mais frustrado ainda, estamos trabalhando bastante”, disse Luiz Mello.
- Bomba na Gávea: Surge ‘info quente’ sobre futuro de Rodrigo Caio no Flamengo
- “Talvez se eu fosse mais novo”; Renato Augusto retorna e manda a real sobre volta forçada na Copa do Brasil que gerou lesão
- Bomba na Colina, deve deixar o Vasco: Orellano não ‘aguenta o pega’ e define novo destino para a temporada
- “Valores são próximos do que ele recebe na Europa”; Jornalista expõe negociação de Mário Bittencourt com jogador e agita torcida do Fluminense
- “Tentado buscar soluções”; Paulo Bracks pede desculpas aos torcedores do Vasco e crava chegada de novo treinador após derrota
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gabriel Pec e Kaiki disputando lance em Vasco x Cruzeiro
“Teremos um novo comando técnico na próxima semana, teremos oxigenação na janela, dentro do limite econômico do clube. Eu não vou desacreditar nem do trabalho e nem do clube. Em nome do futebol. Vamos trabalhar mais, mais e mais, para triar o clube dessa situação que a gente colocou. Vamos traçar uma linha de separação entre o que houve hoje e daqui para frente” completou Paulo Bracks.
Fim de jogo! #VASxCRU 0️⃣-1️⃣ #BrasileiroNaVascoTV #VascoDaGama
Das últimas dez partidas, o Gigante da Colina venceu uma, empatou outra e perdeu oito, agora o clube carioca terá 14 dias para treinar. O próximo jogo do Vasco será diante do Athlético-PR no domingo (23), em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão.