Sul-Americana

"Tentaram ao máximo jogar no psicológico dos garotos"; Carlos Miguel abre o jogo e revela bastidores de confusão contra o Universitario

Com um time alternativo, o Timão venceu a equipe peruana por 2 a 1 e assim se garantiu nas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Carlos Miguel revela bastidores de confusão na Sul-Americana.
© Ettore ChiereguiniFoto: Ettore Chiereguini/AGIF - Carlos Miguel revela bastidores de confusão na Sul-Americana.

O Corinthians bateu o Universitario na última terça-feira (18), pela Copa Sul-Americana, por 2 a 1. Mesmo jogando fora de casa e com um time cheio de garotos, o Timão conseguiu o resultado positivo e com isso a classificação para às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O fim da partida contra o Universitario ficou marcado pela confusão, logo após o gol de Ryan. No entanto, mesmo antes do lance, o clima do jogo não era nada amigável. Em entrevista ao Sportcenter, Carlos Miguel abriu o jogo e revelou os bastidores antes do confronto, onde o Corinthians exigiu mais segurança, que acabou sendo muito necessário na hora da confusão.

Leia mais: “Vergonha que aconteceu”; Matheus Araújo não se cala e desabafa sobre vermelho sofrido contra o Universitário

PUBLICIDADE

“Na reunião que tem sempre antes dos jogos da Conmebol, a diretoria e o vice-presidente estavam na reunião e viram que não tinha muita segurança por parte da polícia. E eles falaram que sendo assim, o Corinthians não entraria em campo. Graças a Deus deu tudo certo. A Polícia conseguiu dar a segurança devida pra gente chegar ao estádio e ir embora também, devido a proporção da confusão que o Universitário causou em prol deles”, disse.

PUBLICIDADE

Além disso, o arqueiro ainda falou sobre o clima que o Universitario tentou colocar a torcida contra o Corinthians, que iria a campo com um time repleto de jovens jogadores. Por fim, Carlos Miguel ainda falou sobre a situação de Ryan e apesar de não concordar com a atitude do companheiro, afirmou entender.

“Como eles sabiam que o Corinthians ia com os meninos mais jovens nesse jogo de volta, tentaram ao máximo jogar no psicológico dos garotos, tentaram jogar a torcida contra. No final da partida teve toda essa briga por causa do que teve antes. O Ryan foi um pouco imprudente, não era necessário levantar a camisa, a gente já estava sendo classificado. Tem que entender na vida que… eu sou moleque também, já fiz algumas bobeiras na vida, é normal, o menino acabou de fazer o primeiro gol dele no profissional. Quer extravasar, quer brincar, quer zoar… isso é brincadeira. Mas ainda bem que não deu nada mais grave, a gente conseguiu ir embora e sair com a classificação e a vitória”, completou.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Rogério Ceni surpreende e explica motivo de mudança no gol do Bahia
Times

Rogério Ceni surpreende e explica motivo de mudança no gol do Bahia

Marcos Braz abre o jogo e revela motivo de ter afastado Gabigol do Flamengo
Times

Marcos Braz abre o jogo e revela motivo de ter afastado Gabigol do Flamengo

Artur Jorge é sincero no Botafogo e fala sobre treta com o Atlético-MG
Times

Artur Jorge é sincero no Botafogo e fala sobre treta com o Atlético-MG

Renato Gaúcho causa polêmica e faz desafio surpreendente para sucessor: "Quero ver"
Times

Renato Gaúcho causa polêmica e faz desafio surpreendente para sucessor: "Quero ver"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo