Nesta segunda-feira (31), uma verdadeira ‘bomba’ agitou os bastidores da Seleção Belga. Isso porque, a Internazionale de Milão anunciou uma nova lesão de Romelu Lukaku. Sendo assim, o atacante, que é titular tanto de seu clube atual como da Bélgica, se torna cada vez mais uma preocupação para os torcedores belgas.
Sobre o assunto, de acordo com informações divulgadas pelo time da Série A TIM, que ainda vai realizar mais exames aprofundados no atleta, o astro teve um problema numa cicatriz miotendínea no tendão da coxa esquerda. Vale ressaltar que ele voltava de uma lesão recente e agora, surgiu essa nova ‘dor de cabeça’.
Ainda em relação ao tema acima, a Gazzetta dello Sport acredita que o artilheiro vai estar pronto para ajudar a Bélgica no Qatar. Vale lembrar que o craque é titular absoluto de sua seleção, além disso, é o maior artilheiro da história. Ao todo, o grande ‘camisa 9’ soma 68 gols anotados em 102 partidas disputadas.
Leia mais: “Flexibilização?”; Qatar surpreende e revela medidas sobre Covid 19 às vésperas da Copa do Mundo
Por fim, comandada pelo espanhol Roberto Martínez e com o ícone francês Thierry Henry como auxiliar-técnico, a Bélgica busca o seu primeiro título em Copas do Mundo. Vale ressaltar que sua jornada será iniciada no dia 23 de novembro, às 16h, contra o Canadá. Também serão adversários dos Europeus no Grupo F, o Marrocos e também a Croácia, vice-campeã em 2018.