Após seis partidas seguidas de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o Botafogo foi superado pelo Coritiba por 1 a 0, no último domingo (29), fora de casa. Dessa forma, o Glorioso caiu para a oitava posição na tabela com 12 pontos somados. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores do Clube nessa semana, Zahavi.

A diretoria tem interesse na contratação do jogador quando a janela de transferências se reabrir, mas o assunto vinha virando uma ‘novela’ e dessa forma, Textor prepara um ‘xeque-mate’ para contratar o jogador. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, o Botafogo colocou até sexta-feira (3) como prazo para o estafe do israelense responder à oferta do Glorioso.

Proposta oferecida

A oferta contratual do Glorioso é válida até o fim de 2023 e o jogador estaria apto para atuar a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências reabrir.  Zahavi também o interesse de outros clubes, como: Olympiacos, Fenerbahçe e Maccabi Tel-Aviv. Na recém-encerrada temporada holandesa, o atacante disputou 46 partidas, marcou 20 gols e deu 11 assistências.

Leia mais: Chay ‘sai da casinha’ e expõe trabalho de Luís Castro no Botafogo: “É um modo diferente”

Via: Botafogo TV

O Botafogo ocupa a sétima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 12 pontos somados, sendo três vitórias, três empates e duas derrotas, aproveitamento de 50% na competição. A próxima partida do Alvinegro no Brasileirão será diante do Goiás e está marcada para segunda-feira (6), às 20h, no Nilton Santos.