Quer quebrar o tabu
O Bahia vive um momento de oscilação na temporada, apresentando um rendimento abaixo do esperado nas últimas partidas. Com isso, o Tricolor de Aço corre o risco de perder a chance de se classificar para a Libertadores do próximo ano.
Agora, a equipe se concentra no duelo contra o Cruzeiro, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, e busca quebrar um tabu incômodo: há 11 anos, o Bahia não vence o time mineiro fora de casa.
Thaciano está confiante
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (17), o meio-campista Thaciano falou sobre a preparação do elenco para o importante confronto e demonstrou confiança na capacidade do time de sair com um resultado positivo.
“A gente tem que manter o nosso foco, o nosso trabalho, continuar na nossa pegada, quando entramos em campo temos que buscar sempre o triunfo e dessa vez não será diferente”, destacou o jogador.
Time preparado?
Ainda assim, o jogador afirmou que o torcedor pode esperar um time bastante forte e determinado a conquistar os três pontos, o que pode ser fundamental para conquistar a vaga na tão sonhada Libertadores.
Arthur Gomes jogador do Cruzeiro durante partida contra o Bahia (Foto: Gilson Lobo/AGIF)
“Um Bahia forte, um Bahia que vai querer o jogo, que vai querer buscar os pontos que a gente sabe que são importantes para nosso objetivo na temporada. Sabemos da dificuldade desses dois adversários, mas pensando primeiro no Cruzeiro, vamos em busca dos três pontos”, afirmou.
Veja também
Lucho Rodríguez 'aparece' no Bahia e Ceni toma decisão envolvendo jogo contra o Cruzeiro
“São confrontos diretos, jogos muito importantes que a gente precisa pontuar; tivemos uma semana boa de trabalho e esperamos pontuar nesses jogos”, concluiu.