CEO do Botafogo manda indireta para Petraglia
O Botafogo fez uma grande temporada em 2024. Apesar da decepção na Copa Intercontinental, a equipe carioca encerra o ano com dois grandes títulos: a Libertadores e o Brasileirão Betano.
No entanto, não é todo mundo que teve uma temporada positiva como o Glorioso, o Athletico-PR, por exemplo, terminou o ano rebaixado para a Série B, em pleno centenário do clube.
Em suas redes sociais, Thairo Arruda, CEO do Botafogo, aproveitou o momento do Athetico e resgatou uma declaração de Petraglia de 2022, onde o presidente afirmava que os valores da SAF de Cruzeiro, Vasco e Botafogo eram baixos.
“Sabe quando você segura calado e espera o tempo resolver por nós? Aguentei firme, mas agora precisei resgatar. Fica a dica!: não importa o dote, o que importa é com quem vais casar”, escreveu Thairo Arruda.
Veja a declaração de Petraglia
Na época, Petraglia foi questionado sobre vender a SAF do Athletico e a resposta gerou assunto. O mandatário deixou claro que considerava a quantia baixa e ressaltou que o Furacão tinha várias propostas, mas ainda estava avaliando.
Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico-PR, durante cerimônia de premiação do Campeonato Paranaense 2024. Foto: Robson Mafra/AGIF
“O que estamos vendo atualmente são os clubes se entregando a investidores por preços absurdamente baixos. É o preço de um jogador.”
Veja também
Textor é avisado e Botafogo pode perder John para SAF de clube brasileiro: "Prepara oferta"
“Tenho várias propostas, mas vou fazer avaliação , quero saber o quanto valemos. Temos um modelo que nos interessa da melhor forma, mas vamos ver como o mercado reage.”