Melhora de rendimento

O Vitória segue vivo na luta contra o rebaixamento, conquistando vitórias importantes nas últimas partidas. Com os resultados positivos, o clube baiano subiu para a 16ª colocação, com 28 pontos.

Um dos nomes responsáveis por essa recuperação é o técnico Thiago Carpini, que, apesar da torcida apresentar críticas sobre o trabalho, vem conseguindo mostrar evolução na equipe.

Vai renovar?

No entanto, restam dúvidas sobre o futuro do comandante no time baiano. Em entrevista para o GE, Carpini falou sobre uma possível renovação de contrato, mas revelando que ainda não teve conversas formais.

“Lá atrás, uma coisa superficial, um bate-papo. Nada de formalidades, de falar de renovação, valores, contrato. Estou feliz no Vitória e acredito no trabalho de continuidade”, disse o treinador.

“Teria acontecido no Juventude se não fosse o São Paulo, e teria acontecido no São Paulo se não fossem algumas adversidades depois do começo da Libertadores. Para você ter uma ideia, metodologia, participar de construção de elenco, hoje conheço muito bem o que tenho em mãos.”, concluiu.

Quer ficar

Thiago também expressou seu desejo de continuar no Vitória e projetou um futuro promissor para o clube, caso a renovação de seu contrato aconteça. O treinador se mostrou bastante à vontade com a ideia de seguir no Leão e falou sobre o quanto se sente bem acolhido pela instituição e pela torcida.

“Não tenho por que não falar que me vejo no Vitória. Sou muito bem abraçado. O que falta para uma felicidade completa, se acontecer uma renovação, vou ficar muito feliz. Me vejo no Vitória. Se tudo acontecer pela permanência e a gente continuar, não tenho dúvida que pode ser um ano melhor, trazer os meus filhos, a minha esposa e, sem dúvida, a gente vai estar muito mais completo”, concluiu Carpini.

Repercussão da torcida