Fôlego na briga
O Vitória vive uma fase complicada no Brasileirão, lutando para sair da zona de rebaixamento. No entanto, a equipe baiana conseguiu um respiro importante ao vencer o Atlético Goianiense por 2 a 0 na tarde deste sábado (14).
Com o resultado, o Leão segue com chances de se manter na Série A, precisando manter o desempenho nas rodadas finais. A torcida, que apoiou e fez grande festa no aeroporto, volta a ter esperanças.
Fundamental para o resultado
Uma das novidades na partida foi o retorno do meio-campista Matheusinho, que estava tratando uma lesão. O jogador, um dos principais nomes do Vitória na temporada, foi fundamental para a conquista, marcando o segundo gol da equipe.
Após o fim da partida, o técnico Thiago Carpini não poupou elogios a Matheuisnho destacando sua entrega e importância de seu retorno ao time.
Matheusinho foi bem na partida?
Matheusinho foi bem na partida?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Matheusinho treinou a semana toda, desempenhando a função onde enxergo ele neste momento, não como ponta, mas de fora para dentro, cumprindo bem os comportamentos que exigimos sem a bola. Ele mostrou estar recuperado e pronto para ajudar. Destaco sua participação, o gol e a lucidez na tomada de decisão, como vimos no passe para Alerrandro”, disse Carpini.
Veja também
Thiago Carpini recebe notícia bombástica no Vitória e perde jogador importante
Destaque em dupla
Além de exaltar o meio-campista, Carpini também destacou a competitividade do restante da equipe, com foco na parceria entre Everaldo e Esteves, que foram fundamentais na criação da jogada do segundo gol.
“No segundo gol, além da finalização dele, preciso ressaltar a competitividade do Everaldo e a dobradinha com o Esteves. Todos comprometidos com o processo”, concluiu.