Vitória vence Palmeiras

O Vitória vem tentando fugir do rebaixamento e conseguiu três pontos gigantes. Neste sábado (27), o Rubro-Negro venceu o Palmeiras por 2 a 0 pela 19ª rodada do Brasileirão Série A, no Alliazn Parque.

O Leão conseguiu quebrar dois tabus: tirar a invencibilidade de nove meses do Verdão dentro de casa e venceu o clube paulista pela primeira vez.

Destacou os reforços

Após o fim da partida, o técnico Thiago Carpini falou sobre a partida e afirmou que a chegada dos novos reforços, Edu, Neris, Machado, foram essenciais para a vitória fora de casa.

“Toda vez que a gente enfrenta o Palmeiras a gente sabe desse risco muito forte aqui dentro do Allianz Parque. Talvez se ficássemos atrás do placar a história da partida seria outra, mas nós soubemos sofrer. Vale ressaltar as chegadas do Neris, Machado e Edu. É muito importante ter zagueiros no elenco.”, iniciou.

Qual foi a melhor estreia no Vitória?

Qual foi a melhor estreia no Vitória?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Talvez se a gente não tivesse o Neris e o Edu teríamos amargado mais uma derrota. É difícil manter o nível nesse jogo se não tiver atletas para isso. Eles vêm para nos ajudar. Fico feliz com a chegada deles, que foram bem hoje, ajudaram como todos os outros.”, concluiu o comandante.

Paciência, torcedor

Thiago, que estará suspenso na partida contra o Cuiabá por conta do terceiro amarelo, pediu paciência ao torcedor e aproveitou para convocá-los para o Barradão. Além disso, voltou a destacar a importância dos reforços.

“Peço que o torcedor não desista de nós, o Vitória é muito mais forte com o torcedor no Barradão, assim como foi no jogo passado. E outra coisa que pontuo sem medo nenhum de errar: se não fossem as chegadas que hoje puderam participar, sem dúvidas amargaríamos mais uma derrota.”, destacou.

Repercussão da torcida