Ponto importante
O Vitória alcançou sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão Série A após derrotar o Juventude por 1 a 0 neste sábado (21) e segue firme na luta contra o rebaixamento.
Com o resultado, a equipe baiana conseguiu sair da zona de perigo e está mais confiante na missão de permanecer na segunda divisão. Após o triunfo, o técnico Thiago Carpini conversou com a imprensa.
Situação atualizada
Um dos temas abordados foi a situação do atacante Osvaldo, que não joga mais nesta temporada devido a problemas de saúde. O atleta foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, mas já levou alta.
“Ele não consegue ficar em casa, ele veio quinta, veio sexta, veio hoje… Tem espírito jovem. É triste porque a gente vê que ele quer estar junto, mas não pode. Graças a Deus nada de pior ocorreu, poderia ser mais grave. A gente ficou muito sentido, fomos visitá-lo no hospital.”, iniciou.
O Vitória vai conseguir fugir do rebaixamento?
O Vitória vai conseguir fugir do rebaixamento?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Estamos felizes com a volta dele, estará no nosso dia a dia participando, é um pilar para nós. Quem conhece ele entende porque teve uma carreira tão vitoriosa. Um cara do dia a dia e que tem respeito pelo que faz, muito humilde. Ficamos tristes por ele, mas feliz por ter ele de volta. Em um futuro próximo vai nos ajudar ainda. Não tão próximo, já que esse ano talvez não dê mais.”, concluiu.
Veja também
Marinho marca duas vezes, se declara ao Vitória e tira onda com o Bahia
Pés nos chãos
Apesar do resultado positivo e da subida na tabela do Brasileirão, Carpini prega os pés nos chãos e diz que o foco do Leão ainda é a luta contra o rebaixamento.
“Acho que não, vamos manter os pés no chão. São 11 decisões e muita coisa ainda vai acontecer. Dependemos do Fluminense e do Criciúma agora. Não sofrer gols e ter equilíbrio defensivo é muito importante para nós.”, disse.