No último domingo (20), o Santos venceu o Grêmio por 2 a 1, com gols de Marcos Leonardo e Julio Furch, enquanto o tento do Tricolor Gaúcho foi feito por Cristaldo, pela 20ª rodada do Brasileirão. Com a vitória, o Peixe está na 17ª colocação com 21 pontos, a mesma quantidade do Bahia, primeiro fora do Z4.

Na busca pela fuga da zona de rebaixamento, Andrés Rueda está trazendo alguns reforços mesmo após o encerramento da janela de transferências. Nesta quarta-feira (23), o Peixe anunciou o meio-campista Tomás Rincón de 35 anos, o jogador que estava na Europa explicou o porquê decidiu vir ao Peixe.

“Tinha possibilidade de ficar na Itália se esperasse mais, era minha prioridade. Mas quando o Santos chamou, decidi em horas. Tem uma história linda, é um orgulho estar aqui e continuo competitivo. O Brasil tem campeonato forte, era um desejo estar aqui. Decidimos rápido e estamos aqui com muita vontade”, disse o jogador.

Foto: Reprodução/Santos – Tomás Rincón

Foto: Reprodução/Santos – Tomás Rincón

Rincón é venezuelano e tem passagens por Deportivo Tachira-VEN, Juventus-ITA, Genova-ITA, Sampdoria-ITA, Torino-ITA e Hamburgo-ALE. O próximo confronto do Santos será diante do Atlético-MG, no domingo (27) às 16h, fora de casa, pela 21ª rodada do Brasileirão