Tiquinho vira desfalque no Botafogo
O Botafogo venceu o Universitario do Peru por 3 a 1 e ‘respirou’ na Copa Libertadores da América. Agora, o Glorioso vira a chave e foca as atenções na próxima partida do Brasileiro, onde enfrentará o Flamengo.
Para esta partida, o Alvinegro não contará com Tiquinho Soares, que se machucou no confronto da Libertadores e agora, iniciará o processo de recuperação no Clube. Nesta sexta-feira (26), surgiu uma atualização sobre o tema.
Após a realização dos exames, o time carioca confirmou oficialmente que o jogador sofreu uma lesão muscular na coxa direita e, além disso, estabeleceu um prazo de recuperação para o atleta de aproximadamente seis semanas.
Sendo assim, Tiquinho perderá cerca de seis partidas pelo Botafogo, contra: Flamengo, Bahia, Fortaleza e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro; LDU, Universitario e Junior Barranquilla pela Libertadores e os duelos de ida e volta contra o Vitória na Copa do Brasil.
Agora, o Fogão tem um problema para resolver, isso porque, sem o camisa 9 nestas partidas, o Alvinegro terá de atuar sem um centroavante de ofício, já que Janderson foi negociado com o Vitória e Matheus Nascimento também está lesionado.
Situação de John Textor foi atualizada
Nesta sexta, outro assunto que também repercutiu foi John Textor. O mandatário recebeu uma punição do STJD e terá de cumprir 45 dias de suspensão, além disso, também terá de pagar uma multa de R$ 100 mil.
Por outro lado, o foco do momento no Botafogo está no duelo diante do rival Flamengo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre as equipes está marcado para domingo (27), às 11h, no Maracanã.