O Internacional conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro sobre o Fortaleza e aliviou um pouco a pressão que vinha sofrendo. Na estreia de Mano Menezes, diante do Fluminense, o Colorado conquistou sua segunda vitória na competição e, agora, se prepara para o duelo da Copa Sul-Americana diante do Independiente Medellín.

Para esta partida, o técnico Mano tem um desfalque confirmado. Trata-se de Rodrigo Moledo, que se destacou na vitória diante do Fluminense, mas teve um desconforto muscular e não irá viajar para a Colômbia. Dessa forma, a tendência é de que o zagueiro Vitão faça sua estreia pelo Inter. Moledo não atuava há um ano e três meses.

Fala do treinador

Após o triunfo no Rio de Janeiro, Mano comentou sobre o planejamento da equipe e falou sobre o jogador. “São jogos próximos. A primeira coisa é fazer um planejamento para utilizar o elenco, mas as vitórias são importantes nas duas competições. Vamos deixar apenas o Moledo aqui. Ele vem de uma inatividade longa, fez duas boas atuações e vamos recuperá-lo para não perdê-lo. Ele volta para Porto Alegre e faz uma semana de recuperação, já que também sofreu bastante na recuperação do último jogo. Temos de saber administrar isso”, revelou o comandante.

Leia mais: Fluminense tem interesse em manter Nonato e “caminhão de dinheiro” pode chegar ao Internacional

Via: Sport Club Internacional

A partida diante do Independiente Medellín válida pela terceira rodada da Copa Sul-Americana está marcada para esta terça-feira (26), às 21h30, no estádio Pereira, na Colômbia. O Colorado empatou as duas primeiras partidas na competição e o adversário lidera o grupo com quatro pontos, como apenas o primeiro colocado avança, uma vitória é fundamental ao Inter.