De olho no G-4
O Ceará venceu o CRB, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Alvinegro encerrou uma sequência de duas derrotas e voltou a olhar para o grupo dos quatro primeiros da competição. Os gols da partida foram marcados por Aylon e Erick Pulga.
Agora, o time cearense ocupa a oitava colocação, com 32 pontos em 22 partidas disputadas. Assim, o time comandado por Léo Condé fica apenas quatro pontos atrás do Vila Nova, primeiro time dentro do G-4.
Diante disso, o lateral português Rafael Ramos, que voltou a ser titular da equipe, comentou sobre sua fase no Alvinegro de Porangabuçu e projetou o duelo contra o Novorizontino. Além disso, mandou um recado para o elenco do Ceará de como o time deve se comprotar nessa partida.
Veja o que Rafael disse
“Quando um jogador não está sendo opções tantas vezes, é sempre importante trabalhar, mesmo que pareça que ninguém está vendo, é fundamental dar o máximo e ajudar como for possível para estar preparado. Foi o que aconteceu comigo. Na minha leitura, estava preparado e, quando apareceu a oportunidade, aproveitei”, avaliou o lateral.
“O caminho é termos a mesma postura que tivemos no último jogo em casa. Apesar de não termos conseguido o resultado, nós controlamos o jogo praticamente do início ao fim, tivemos muitas chances. Mais importante é não sofrer os gols. Não sofrer o gol já faz toda a diferença porque nós, em quase todos os jogos, fizemos gols”, finalizou Rafael Ramos.
Rafael Ramos deve continuar como titular do Ceará?
Rafael Ramos deve continuar como titular do Ceará?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, como dito acima, o Vozão já se prepara para a partida contra o Novorizontino, na próxima segunda (26), na Arena Castelão. Considerado um “jogo de seis pontos” o Ceará precisa vencer para continuar sua “caça” ao G-4 da competição.
Entretanto, para essa partida, Léo Condé terá três desfalques: Barceló, Lourenço e Lacerda. Ambos os atletas se recuperam de lesão e não estão liberados pelo DM do Vovô.
Veja também
CBF acata pedido do Ceará envolvendo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães