Confronto importante pela frente no Campeonato Brasileiro
O Internacional vive um momento importante na temporada. Depois de ser eliminado da Sul-Americana e Copa do Brasil, a equipe começou a dar uma resposta positiva no Brasileirão Betano.
Dessa maneira, o foco agora é conquistar uma posição na Libertadores de 2025. Atualmente, o time está no G-6, mas uma vaguinha entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro é vista ainda melhor.
Visando manter a sequência positiva, o Colorado tem um confronto importante pela frente, um dos mais aguardados na temporada. Neste sábado (19), às 16h (horário de Brasília), o Inter encara o Grêmio, no Beira-Rio.
Titular absoluto com Roger Machado, Bruno Gomes deixou claro que o Gre-Nal é diferente de qualquer clássico que já jogou e completou dizendo que a rivalidade entre os clubes gaúchos é maior.
“O Gre-Nal é diferente de qualquer outro clássico. Parece que aqui tem muito fanatismo. Joguei Coritiba x Athletico e Vasco x Flamengo. Sinto que a rivalidade aqui é maior. Até dentro de campo a gente sente. É gostoso de jogar. Você vê que falta bastante tempo e todo mundo já fala do jogo”, disse.
‘Novo’ lateral do Colorado
Volante de origem, Bruno passou a ser utilizado como lateral-direito e tem feito um grande trabalho. Inclusive, a mudança deu tão certo, que o jogador não se vê mais como um atleta improvisado.
“Espero continuar em evolução nessa posição. No momento, quando me perguntam, falo que eu sou lateral. Eu entendo como uma oportunidade porque o meio campo tem uma disputa muito grande, dessa forma tenho vontade de seguir nessa posição. Eu avisei as pessoas que eu virei um lateral”, disse em entrevista recente.
Veja também
Meia do Internacional faz comparações entre Roger Machado e Coudet