Início abaixo de temporada do Gigante da Colina
O Vasco não teve o início de temporada dos sonhos em 2024. Depois de passar sufoco, o time partiu ao mercado da bola e investiu uma bolada para montar uma equipe mais competitiva. No entanto, o Gigante da Colina ainda segue com dificuldades.
Dessa maneira, com o clube abaixo do esperado, o técnico Ramón Díaz acabou deixando o comando do Vasco. Após algum tempo sem treinador, o Cruzmaltino fechou com Álvaro Pacheco, que vinha fazendo um grande trabalho no Vitória de Guimarães, para o cargo.
Piton fala sobre trabalho de Álvaro Pacheco
Questionado sobre como é o novo treinador do Vasco, Lucas Piton deixou claro que trata-se de um cara muito apaixonado e com uma energia surreal. O lateral ainda ressaltou que os treinamentos estão cada vez melhores.
“É um cara com uma energia surreal. Ele se diz apaixonado pelo que faz e transmite isso para nós. Os treinos estão cada vez melhores. Essa energia nos ajuda cada vez mais”, disse.
Em resumo, o treinador chegou ao Brasil ainda antes do jogo contra o Fortaleza, mas não comandou a equipe naquela partida. Assim sendo, o comandante ganhou alguns dias para trabalhar antes da estreia oficial como técnico do Gigante da Colina.
Álvaro Pacheco vai dar certo no Vasco?
Álvaro Pacheco vai dar certo no Vasco?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Mesmo sem ainda ter tido o primeiro contato com a torcida em campo, Álvaro Pacheco tem deixado boas expectativas no torcedor. Primeiro pelo bom desempenho no seu antigo clube, onde foi eleito o terceiro melhor treinador de Portugal. Segundo pela forma que vem trabalhando nos bastidores.
Por fim, o português terá um compromisso complicado logo na estreia. Neste domingo (2), às 16h (horário de Brasília), o Gigante da Colina recebe o Flamengo, no Maracanã.
Veja também
Léo Jardim manda a real no Vasco sobre Álvaro Pacheco: "Isso agrega muito"