O Internacional conseguiu uma heroica classificação diante do River Plate, avançando e agora sabendo que vai enfrentar o Bolívar nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Se não bastasse isso, sabe que também precisa seguir forte no Campeonato Brasileiro, ainda mais depois de escorregar nas últimas rodadas.
Dessa forma, a diretoria não perdeu tempo e foi ao mercado, conseguindo confirmar a contratação de mais uma peça: na última segunda-feira (14), Hugo Mallo acabou sendo oficialmente anunciado pelo Clube do Povo, apesar de não ser nenhuma novidade, até porque Eduardo Coudet já havia comentado sobre o espanhol.
Porém, esse reforço fez com que alguns torcedores ficassem preocupados com a situação de Fabrício Bustos, que é o dono da posição atualmente. No entanto, o argentino não deve sair do Colorado, nem mesmo está com qualquer problema, conforme publicou o Portal do Colorado. De acordo com o treinador, essa novidade foi apenas para aumentar a qualidade do elenco.
Hugo Mallo e Fabricio Bustos. O Inter tem dois dos melhores laterais diretos do campeonato. Incrível.
Técnico do Internacional aprovou a contratação:
“Complementamos o grupo de alguma maneira, eu conheço ele, precisávamos encontrar um jogador de graça, ele estava livre, a possibilidade de trazer um lateral que também pode jogar de zagueiro, apesar de não ser tão alto tem bom jogo aéreo e já jogou comigo como zagueiro. É para complementar o grupo, não para tirar ninguém. Para competir. Quando perdemos (algum jogador), sempre encontramos dificuldade”, declarou Coudet, logo após a virada sofrida diante do Botafogo.