O Fluminense vem de uma dura derrota fora de casa no Campeonato Brasileiro. Diante do Cuiabá, o Tricolor Carioca foi superado pelo placar de 3 a 0, mas vale lembrar que Fernando Diniz mandou uma equipe reserva a campo. Agora, o foco do Fluzão está na semifinal da Libertadores, onde enfrentará o Internacional. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Nino e outros dois jogadores.
O foco do momento nas Laranjeiras é a semifinal da competição continental, onde a equipe busca uma conquista inédita. Para avançar à decisão, basta ao Fluzão uma simples vitória no Beira-Rio. Porém, na maioria das vezes, um jogo grande e disputado acaba gerando diversas faltas e isso pode ser prejudicial ao time carioca pensando em uma possível final. O assunto preocupa a todos no Clube.
Todos estão preocupados com isso
Os zagueiros Nino, Felipe Melo e o atacante John Kennedy estão com dois cartões amarelos acumulados, ou seja, pendurados. Portanto, caso algum deles seja advertido com mais um cartão amarelo na partida contra o Internacional e o Fluminense conquiste a classificação para a próxima fase, não poderá entrar em campo na decisão da competição continental, que acontecerá no Maracanã.
Com 2 a 2 no placar do duelo de ida, está tudo em aberto para o confronto de volta entre Internacional e Fluminense na semifinal da Copa Libertadores da América. Em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis, o vencedor do confronto avança para a grande final. O duelo entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (4), novamente às 21h30, mas no Beira-Rio.