Atacante vive grande fase no Furacão
Na tarde desta sexta-feira (25), o assunto no Athletico Paranaense é a situação de Tomás Cuello. Isso porque, após viver momento de muitas críticas da torcida, o ponta deu a famosa volta por cima e vive um grande momento pelo Maior do Paraná.
Sobre essa boa fase, o gringo deu a seguinte declaração. “É um momento bom, que eu trato de aproveitar porque já passei por momentos em que as coisas não saiam do jeito que eu queria. Foi muito tempo sem marcar gol, mas eu também cumpria outra função em campo”, frisou.
Em uma segunda parte de sua explanação, o atleta ainda ressaltou que pode ser improvisado, porém, tem um melhor desempenho em sua função de origem, com isso, a seguinte declaração chegou voando aos torcedores do clube.
“Voltando para a minha posição de origem, os números estão aí. Então fico feliz porque consigo ajudar o time e esse clube, que eu e minha família, nesses três anos que estamos aqui, pegamos um carinho enorme”, completou o camisa 28.
Cuello vem sendo uma peça importante
Falando um pouco mais sobre esse grande feito, em 29 jogos disputados no BR24, o jogador já contribuiu com 3 gols e 5 assistências. Agora, resta torcer para o velocista continuar jogando bem e ‘salvar’ o time de um possível rebaixamento.
Cuello jogador do Athletico-PR durante partida contra o Atletico-GO no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Robson Mafra/AGIF
Por fim, depois de empatar com o Bahia, o Furacão tem a chance de praticamente garantir seu fico na Série A de 2025. Isso porque, no domingo (1), a equipe de Lucho encara o Fluminense, na Ligga Arena. Com uma vitória, o Rubro-Negro chega a 44 pontos, número que deve ser suficiente para evitar a queda.
Veja também
Fernandinho abre o jogo e opina sobre empate sofrido nos acréscimos pelo Athletico-PR: "É difícil"