O Real Madrid entra em campo neste domingo (15), às 16h, para a grande final da Supercopa da Espanha contra o seu arquirrival, Barcelona. Contudo, na véspera da decisão, que será realizada na Arabia Saudita, a equipe madridista recebeu a visita de Cristiano Ronaldo, que conversou com o elenco e com o técnico Carlos Ancelotti.
Após a presença ilustre do atacante e ídolo que foi recentemente contratado pelo Al-Nassr, o italiano não fez mistério e foi direto ao contar sobre o que ambos conversaram. “Cristiano Ronaldo está motivado com o que vem pela frente, o time, a cidade, acho que tomou a melhor decisão”, limitou-se a dizer o treinador.
Logo após, Ancelotti fez questão de tranquilizar os torcedores e confirmou a presença de Benzema no clássico. “Ele está de volta e nos dá muita confiança para esses jogos e segunda parte da temporada. Asensio nos ajudou muito na primeira parte e agora Benzema pode nos ajudar também”, afirmou.
Ainda durante o bate-papo com os jornalistas, o comandante aproveitou para enfatizar que o elenco segue focado em busca de novas conquistas. “Todos os títulos são importantes porque dão segurança para continuarmos motivados. Vamos tentar conquistá-lo. Lutamos sempre para chegarmos em jogos como esse. A equipe está motivada, os jogadores estão habituados a esses tipos de jogos. Não é verdade que estão de barriga cheia. Estamos falando de jogadores que começaram a ganhar em 2013 e não estão satisfeitos, não encheram a barriga e nem nunca vão encher. O elenco tem uma qualidade mental muito elevada”, finalizou.