No último sábado (25), o Grêmio sofreu demais, no entanto, contando com o apoio de sua fanática torcida conseguiu se classificar para a finalíssima do Campeonato Gaúcho. Em duelo realizado na Arena, o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho venceu o Ypiranga, por 2 a 1, de virada, no tempo normal e, nos pênaltis, triunfou por 5 a 4, garantindo assim a desejada vaga.

Entretanto, mesmo com foco total na grande final, outro assunto ‘chegou voando’ no Rei de Copas: a situação de Mário Fernandes no rival. Sobre o tema em questão, nesta terça-feira (28), uma verdadeira bomba surgiu. Isso porque, segundo o jornalista João Batista Filho, o jogador está em contato com o CSKA, da Rússia e pode retornar ao seu ex-clube.

Sendo assim, a seguinte fala de Roman Babaev, diretor do time russo veio à tona. “O Mario tomou a decisão e realmente quer voltar. Vejamos, agora ele é jogador de outro clube com contrato até o final do ano. Mas nunca diga nunca. Estamos em contato com ele o tempo todo, pode dar negócio”, afirmou a fonte em questão.

Leia mais: “Peso morto, tem que ser vendido agora”; Torcida do Grêmio fica ‘full pistola’ e exige xodó de Renato fora do Imortal

Via: Grêmio FBPA

Por fim, ainda em relação ao jogador, antes do acerto com o Internacional, Mário chegou a ser oferecido a direção gremista, que recusou uma investida pelo lateral devido aos altos valores envolvidos na sua contratação. Vale frisar que o medalhão de 32 anos recebe um salário superior a R$ 500 mil no arquirrival.