Cristiano Ronaldo passa por um dos piores momentos de sua carreira como jogador profissional e vai terminar a atual temporada sem conquistar títulos. Por outro lado, o atleta e sua esposa, Georgina Rodríguez, aguardavam gêmeos e uma triste notícia chegou na última segunda-feira (18). Por meio das redes sociais, o jogador anunciou que um deles morreu.
Nesta terça-feira (19), Liverpool e Manchester United se enfrentam em duelo atrasado da 30ª rodada da Premier League, em Anfield. De acordo com informações do portal “Invictos”, as torcidas de ambos os Clubes prometem uma homenagem ao jogador aos sete minutos do clássico como demonstração de apoio ao atleta e sua esposa, que não estarão no estádio, mas os torcedores ainda terão o gesto.
Mensagem nas redes sociais
A morte da criança foi anunciada ontem pelo casal através das redes sociais. “É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que os pais podem sentir. Só o nascimento da nossa menina nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, você é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, escreveu Cristiano Ronaldo.
Para encarar o Liverpool, o United está escalado com: De Gea, Lindelof, Jones, Maguire, Pogba, Rashford, Bruno Fernandes, Dalot, Wan-Bissaka, Matic e Elanga. Já os Reds vem com: Alisson, Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson, Fabinho, Henderson, Thiago, Diaz, Mané e Salah. A bola começa a rolar às 16h (horário de Brasília).