Chegando na Toca?
A última rodada não foi nada boa para o Cruzeiro. A equipe celeste foi até Salvador para o duelo contra o Bahia pela 11ª rodada e acabou derrotado por 4 a 1. Tendo em mente o resultado ruim, alguns torcedores ficaram com pé atrás em relação ao comando de Fernando Seabra.
Além disso, já neste início de semana, Cuca se mostrou insatisfeito no Athletico e anunciou sua saída do clube paranaense. A partir daí, alguns portais começaram a especular seu nome em outras equipes e o time Celeste foi um deles.
No entanto, assim que o boato começou a rolar, os torcedores da Raposa não curtiram nem um pouco e, inclusive, se manifestaram contra a possível presença do profissional na Toca.
Veja também
Matheus Henrique abre o jogo e revela motivo para ter escolhido o Cruzeiro
Posicionamento da torcida Celeste
“O grupo “Páginas do Cruzeiro“, vem através deste, informar que é totalmente contra a possível vinda do técnico Cuca, ao qual temos como consenso, ser um grande desrespeito a história centenária do Cruzeiro E.C., convidamos a todos a levantar a #CucaNão. Não é não! E a torcida do Cruzeiro diz não”, postou o perfil Blog da Raposa no X (antigo Twitter).
Vale enfatizar que o próprio treinador abordou os rumores na minha festa segunda (24). Na ocasião, o profissional fez questão de desmentir os boatos de uma possível negociação com o time de BH e pediu respeito ao atual técnico do time de BH, Fernando Seabra.
Cuca seria um bom nome para o Cruzeiro?
Cuca seria um bom nome para o Cruzeiro?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Quanto ao Cruzeiro, as pessoas têm que tomar cuidado com o que falam e com o que fazem. Uma matéria irresponsável como essa que foi posta, põe em xeque muita coisa. O Cruzeiro tem um treinador, tem as pessoas trabalhando lá. Tem que ter o respeito com essas pessoas e comigo também”, afirmou.
Já em uma breve entrevista a Jovem Pan na entrada da instalação do Athletico, Cuca reforçou que não vai assumir o Cabuloso e nem outro clube no momento.
“Eu não estou saindo para ir para clube nenhum. Estou saindo para dar oportunidade de um outro profissional dar uma alavancada no Athletico. Isso vocês vão poder ver daqui para frente. Não tem nada de outro clube na minha vida, pelo contrário. Vou esperar o meu momento. Tudo é amadurecimento na vida”, completou.