Vitória sem sustos
No último sábado (28), o Palmeiras venceu o Bahia por 1 a 0 com gol de Raphael Veiga pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória o Verdão assumiu a segunda colocação de forma temporária com 53 pontos, estando a seis do líder Botafogo.
O RB Bragantino ainda joga na rodada, portanto o time comandado por Abel Ferreira pode voltar para a terceira colocação.
Apesar da conquista dos três pontos, a torcida palmeirense deu uma ‘cornetada’ no comandante sobre Luís Guilherme, o jovem atuou mais pela direita, uma parcela dos torcedores gostariam de vê-lo como um ‘camisa 10’.
Atenção para o cria
“O que não entendo é o Abel colocar o Luis Guilherme de atacante pela direita sendo que ele sempre foi camisa 10. E ao mesmo tempo, coloca o Artur que sempre foi ponta, como camisa 10. Luis Guilherme é um típico camisa 10, não ponta.”, disse um torcedor no Twitter.
O jovem de 17 anos atuava mais centralizado nas categorias de base, por isso a crítica em cima do treinador, nesta temporada o camisa 31 atuou em 26 partidas pelos profissionais.
Foto: Fabio Giannelli/AGIF – Luís Guilherme
O próximo jogo do Palmeiras será diante do Botafogo, na quarta-feira (1), às 21h30, no Nilton Santos, pela 31ª rodada do Brasileirão.