Na última quarta (16), os torcedores conheceram os finalistas da Copa do Brasil. Uma das vagas ficou com o Flamengo que superou o Grêmio e a outra com o São Paulo que conseguiu reverter a vantagem em casa ao vencer o Corinthians por 2 a 0. No programa “Os Donos da Bola” nesta quinta (17), o ex-jogador Neto projetou o confronto no torneio copeiro, e afirmou não acreditar que exista um favoritismo do Flamengo, e afirmou com todas as letras a sua torcida para o time Tricolor.

“Não é pra mim (Flamengo favorito). Vou explicar porque. Olha o São Paulo, massacrou o Palmeiras nos dois jogos. Corinthians, perdeu o primeiro, e depois massacrou. Os dois maiores rivais, o São Paulo massacrou. Não sei não, hein. Eu vou estar torcendo muito para o São Paulo”, afirmou o comentarista, rebatendo os ex-jogadores Souza e Leandro, que cravaram o time rubro-negro com vantagem no confronto.

Diferente das outras edições em 2023, os dois jogos decisivos da competição mata-mata acontecerão em dois domingos. O confronto de ida está marcado para o dia 16 de setembro, já a volta está agendada para o dia 23 do mesmo mês. Agora falta aguardar a definição dos mandos de campo que será realizada pela CBF através de sorteio.

Leia mais: Portal traz à tona cifras que Corinthians FATUROU com transferência de Carlos Augusto para a Inter

Ainda durante o programa, o apresentador afirmou que o placar de 2 a 0 foi pouco tendo em mente o futebol apresentado pelo São Paulo e a falta de agilidade do time do Parque São Jorge. “Foi pouco. Graças a Deus que foi 2 a 0, era para ter sido 5 a 0. Hoje, era para todos estarem tirando sarro de nós, corinthianos, porque seria goleada. O Cássio fez duas defesas incríveis e o São Paulo não teve nenhum jogador que jogou mal”, afirmou.