Revolta após a primeira derrota
O Grêmio começou sua temporada 24 com o pé esquerdo. Isso porque, no último sábado (20), o Imortal titubeou e sofreu um revés doloroso para o Caxias pelo placar de 2 a 1.
Após essa primeira derrota na conta, a torcida do Rei de Copas não passou pano e tratou de rasgar o verbo contra um jogador que está na famosa ‘seca’ com a camisa gremista.
Depois de vir com uma boa expectativa, João Pedro Galvão segue decepcionando geral e levou um ‘salve’ dos apaixonados pelo time gaúcho, alguns, já querem sua saída.
“JP Galvão está indo para 7 meses de Grêmio, nenhum mísero gol, não existe. A direção tem que assumir que errou e devolvê-lo ao Cagliari”. “É um baita bagre, precisa sumir de Porto Alegre”.
Pistolaram contra o JP Galvão
“Ele não jogou nada desde que chegou, espero que Portaluppi veja logo isso e peça sua saída”. “JP Galvão é ruim demais, um cara assim não pode jogar por aqui!”.
Ainda citando o ítalo-brasileiro, ele chegou por empréstimo junto ao Fenerbahçe, da Turquia, em agosto do ano passado. Mesmo com trajetória no futebol brasileiro e já possuindo artilharia na Série A TIM, o jogador não vem conseguindo repetir o mesmo desempenho na Arena.
Vale frisar que ao contrário dos adeptos, nossa direção acredita que o veterano pode dar a volta por cima e se tornar uma peça importante do escrete gaúcho.
Por fim, JP terá seis meses para mostrar o futebol que fez o Maior do Sul buscá-lo na Turquia e convencer os dirigentes que merece prorrogar o empréstimo ou até mesmo ser contratado em definitivo.
Leia mais: Grêmio chega a acordo e confirma permanência de André Henrique
Mercadão gremista promete ficar agitado
Sobretudo, mudando o papo para o famoso mercado da bola. É de conhecimento geral que Du Queiroz segue na ‘mira’ de Antônio Brum e cia para chegar ao elenco.
Vale frisar que o Tricolor já enviou uma proposta oficial ao Zenit para ter o meio-campista por empréstimo. Todavia, o negócio está travado e nosso time não é o único interessado.
Segundo informações do jornalista Kaliel Dorneles, o clube russo possui outras três propostas em mãos para negociar o atleta, sendo uma delas de um adversário da Série A.
Nosso comandante segue aguardando ansioso o desfecho final da negociação para saber se poderá contar com o ex-Corinthians no restante da temporada.