Atacante não escapou da polêmica
Na noite do último sábado (20), o São Paulo voltou a alegrar sua fanática torcida. Atuando no Morumbi, o Tricolor fez a famosa lição de casa e bateu o Santo André por 3 a 1.
Todavia, mesmo com o importante triunfo, neste domingo (21), outro assunto está ‘bombando’ nas alamedas do Soberano: trata-se da declaração de Luciano envolvendo Caio Paulista, tido como ‘Judas’ pela torcida.
Isso porque, após o último embate, o jogador mostrou que tem peito, não ‘fugiu’ da pergunta de um jornalista e disparou sobre o ex-jogador do Tricampeão da Libertadores.
“Caio Paulista jogou aqui, foi campeão aqui, fez a escolha dele, mas agora é nosso rival. E nosso rival vamos enfrentar com seriedade. Seja quem for, não importa, vamos entrar para ganhar”, frisou.
Empréstimo acabou e ele ‘vazou’
Ainda citando o ‘b.o’ envolvendo Caio, ele estava emprestado ao Tricolor Paulista pelo Fluminense com uma cláusula de compra no valor de 3,5 milhões de dólares (R$ 17 milhões na época).
Porém, o Palmeiras entrou na jogada e ofereceu condições melhores além de um salário mais alto ao jogador, fazendo com que ele tomasse uma atitude tida como ‘Judas’ pela nossa torcida ao partir para o arquirrival.
Vale frisar que Caio Paulista assinou contrato com o adversário de ‘muro’ até dezembro de 2028 e já foi apresentado. Hoje ele deve estreiar por sua nova equipe.
Por fim, outro tema bem ‘comentado’ é estreia de Thiago Carpini sob o comando técnico da equipe. Com os bons trabalhos realizados no Água Santa e no Juventude, o novo comandante começou sua trajetória com o pé direito.
Leia mais: Carpini pede e promessa de 16 anos sobe para o profissional do São Paulo
Primeiro triunfo de Thiago Carpini
Citando esse primeiro embate, o treinador declarou. “Fico muito feliz, pela primeira vez ter essa atmosfera a meu favor. O torcedor aqui é um show à parte. A nossa torcida tem feito a diferença”, ressaltou.
Em uma segunda parte de sua explanação, ele tratou de evidenciar o grupo e lembrou de colocar esse mérito para Dorival Júnior, atual comandante da Seleção Brasileira.
“O grupo é muito comprometido, de homens trabalhadores. Aos poucos estou propondo minhas ideias para melhorar nosso jogo. Dorival foi fundamental nesse belo projeto que estou dando continuidade”, abordou.