Atacante não escapou da polêmica

Na noite do último sábado (20), o São Paulo voltou a alegrar sua fanática torcida. Atuando no Morumbi, o Tricolor fez a famosa lição de casa e bateu o Santo André por 3 a 1.

Todavia, mesmo com o importante triunfo, neste domingo (21), outro assunto está ‘bombando’ nas alamedas do Soberano: trata-se da declaração de Luciano envolvendo Caio Paulista, tido como ‘Judas’ pela torcida.

Isso porque, após o último embate, o jogador mostrou que tem peito, não ‘fugiu’ da pergunta de um jornalista e disparou sobre o ex-jogador do Tricampeão da Libertadores.

“Caio Paulista jogou aqui, foi campeão aqui, fez a escolha dele, mas agora é nosso rival. E nosso rival vamos enfrentar com seriedade. Seja quem for, não importa, vamos entrar para ganhar”, frisou.

Empréstimo acabou e ele ‘vazou’

Ainda citando o ‘b.o’ envolvendo Caio, ele estava emprestado ao Tricolor Paulista pelo Fluminense com uma cláusula de compra no valor de 3,5 milhões de dólares (R$ 17 milhões na época).

Porém, o Palmeiras entrou na jogada e ofereceu condições melhores além de um salário mais alto ao jogador, fazendo com que ele tomasse uma atitude tida como ‘Judas’ pela nossa torcida ao partir para o arquirrival.

Vale frisar que Caio Paulista assinou contrato com o adversário de ‘muro’ até dezembro de 2028 e já foi apresentado. Hoje ele deve estreiar por sua nova equipe.

Por fim, outro tema bem ‘comentado’ é estreia de Thiago Carpini sob o comando técnico da equipe. Com os bons trabalhos realizados no Água Santa e no Juventude, o novo comandante começou sua trajetória com o pé direito.

Leia mais: Carpini pede e promessa de 16 anos sobe para o profissional do São Paulo

Primeiro triunfo de Thiago Carpini

Citando esse primeiro embate, o treinador declarou. “Fico muito feliz, pela primeira vez ter essa atmosfera a meu favor. O torcedor aqui é um show à parte. A nossa torcida tem feito a diferença”, ressaltou.

Em uma segunda parte de sua explanação, ele tratou de evidenciar o grupo e lembrou de colocar esse mérito para Dorival Júnior, atual comandante da Seleção Brasileira.

“O grupo é muito comprometido, de homens trabalhadores. Aos poucos estou propondo minhas ideias para melhorar nosso jogo. Dorival foi fundamental nesse belo projeto que estou dando continuidade”, abordou.

Torcida disparou sobre Caio Paulista