Torcida revoltada

Vivendo uma péssima fase na temporada, o Athletico está próximo do Z-4 do Brasileirão Betano, justamente no ano de seu centenário. Desse modo, a torcida do Furacão reuniu cerca de 200 pessoas na frente do CT do Caju para protestar.

Além do elenco, os grandes alvos do grupo de torcedores foi Petraglia, presidente do Athletico, e os dirigentes Paulo Autuori e Márcio Lara. Vale destacar que o protesto ocorreu de forma pacifica, e não houve nenhum problema relatado pela polícia de Curitiba.

Descontentes com a péssima fase do clube, o grupo de torcedores gritou frases como: “que palhaçada, esse centenário, time sem vergonha e a diretoria bando de otário”. Além disso, os 200 torcedores também mandaram um recado direto para a diretoria: “diretoria, o que aconteceu, cadê o time que você me prometeu?”.

Desabafo com razão

De acordo com a torcida do Furacão, eles se cansaram das últimas atuações do clube, e, após ver seu time cair na Copa Sul-Americana com uma goleada e se aproximar do Z-4, decidiram organizar o protesto.

Vale destacar que o time ocupa a 15ª colocação, com 31 pontos em 27 partidas. Após os resultados da rodada, o Rubro-Negro está apenas dois pontos acima do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Por fim, de olho em dar a volta por cima na temporada, o CAP terá um duelo importante na próxima rodada. Isso porque é um confronto direto com o Corinthians, que está no Z-4, fora de casa. A partida será disputada no próximo dia 17.