Na noite do último sábado (12), o Botafogo voltou a mostrar toda sua força no Brasileirão de 2023. Isso porque, mesmo saindo atrás do marcador perante o Internacional, o Fogão deu uma ‘aula’ no segundo tempo e venceu o duelo por 3 a 1. Com esse resultado, o Glorioso ampliou sua vantagem na liderança para 16 pontos.
Todavia, nesta sexta-feira (18), outro assunto ganhou os holofotes em General Severiano: uma declaração de um rival sobre o nosso time. Isso porque, durante entrevista, Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo, admitiu que o nosso arquirrival deve ficar no famoso ‘cheirinho’ no Brasileirão de 2023. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona.
“Dentro da nossa realidade, eu tenho que ser sincero né. Não adianta eu vir aqui alimentar uma coisa para a torcida que não condiz com a realidade. A gente está muito distante do líder do campeonato, que está fazendo um campeonato incrível, com constância absurda. Estamos mais perto do título da Copa do Brasil, que são dois jogos”, frisou.
Leia mais: Dorival revelou isso ao vivo: Situação de James Rodríguez no São Paulo chega VOANDO ao Botafogo
Sobretudo, voltando o papo para as quatro linhas, vale frisar, que com o resultado positivo diante do Colorado, o Maior do Rio alcançou uma marca para ficar marcada para sempre. O elenco de Tchê Tchê, Tiquinho Soares e cia, alcançou a melhor campanha da história do primeiro turno do Brasileiro, com 47 pontos e 15 vitórias.
CRIA! 😁⚡️ #VamosBOTAFOGO 📸 Vítor Silva/ BFR