O Atlético-MG vive uma temporada de muita oscilação, o time tem apresentado menos do que se esperava pelo elenco que tem. Então, o técnico Eduardo Coudet tomou a decisão de deixar o comando do Galo, que correu atrás do substituto. Afinal, o time surpreendeu e fechou a contratação de Felipão, que estava trabalhando como dirigente.

O técnico de 74 anos volta a atuar como treinador, após ter anunciado aposentadoria da função na temporada passada. Além disso, em entrevista recente, o novo técnico do Galo, havia fechado as portas para treinar uma equipe do futebol brasileiro, mas pouco tempo depois fechou com o Atlético.

Leia mais: Salário dentro dos padrões do Clube: Multicampeão com Abel no Palmeiras é oferecido para jogar no Atlético-MG

Aliás, o anúncio oficial da contratação do treinador aconteceu neste sábado (17), através das redes sociais do clube mineiro. Desse modo, na publicação, o Felipão falou suas primeiras palavras como novo técnico do Galo, onde aproveitou para mandar um recado para a torcida atleticana.

“Estaremos juntos na empreitada para conseguir os objetivos traçados por todos nós. Nós da parte técnica, a torcida, e os nossos atletas, comissão técnica, e todas as pessoas envolvidas no nosso projeto. Fiquei muito feliz pelo convite do Galo. Torcida do Galo terá em mim, em nós, aquilo que sempre esperou: vibração e vontade, e tudo mais. Tudo aqui que vocês proporcionam para nós, dentro de campo, torcida do Galo, nós iremos devolver a vocês jogando futebol. Um abraço, e tudo de bom. Estarei aí com vocês”, disse.