Derrota fora pela Copa Libertadores

Na noite da última terça-feira (2), o Grêmio revoltou sua fanática torcida. Isso porque, em duelo perante o The Strongest, válido pela primeira rodada da Copa Libertadores, o Imortal foi ‘engolido’ pela altitude, realizou uma péssima apresentação e perdeu por 2 a 0.

Ainda citando o embate perante os bolivianos, além das apresentações de baixo nível de Nathan, Everton Galdino e JP Galvão, outro jogador foi escolhido como o ‘vilão’ da derrota sofrida. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).

Revolta contra o jovem zagueiro

Gustavo Martins, a maior mentira dos últimos tempos no Grêmio”. “Esse cara não joga nada, entregou um dos gols e mostrou que não está preparado para ser titular do time”. “Ele teve um péssimo desempenho, precisa seguir comendo banco!”.

“O defensor jogou na altitude e tudo mais, porém, isso não é desculpa para um desempenho tão pífio”. “Ele tem que ser vendido imediatamente, quem sabe a direção consiga um bom valor, até porque, se continuar assim a peça só vai se desvalorizar”.

Ainda citando o camisa 53, vale lembrar que nos últimos dias, a direção gremista acertou todos os detalhes para a renovação do seu vínculo por mais algumas temporadas. Gustavo tinha contrato até o final de 2025 e agora ‘segue’ no clube até o final de 2028.

Leia mais: Torcida é surpreendida com informação de última hora envolvendo Mina e Grêmio

Voltando o papo para o restante da temporada, vale lembrar que a segunda partida do Gauchão acontecerá neste sábado (6), na Arena. Em caso de novo empate, o campeão será decidido nos pênaltis. O Rei de Copas busca o 43º título estadual e pode levantar a taça pelo sétimo ano consecutivo.

Por fim, um provável time para esse embate decisivo deve ter as seguintes peças: Caíque, João Pedro, Rodrigo Ely, Walter Kannemann, Fábio, Pepê, Villasanti, Cristaldo, Cristian Pavón, Gustavo Nunes e o nosso artilheiro Diego Costa.

Torcedores revoltados contra o zagueiro