Vasco

Torcida do Vasco pede contratação de Deyverson; atacante barrado pelo Cuiabá

Centroavante está de saída do Dourado e a torcida vascaína já quer essa contratação

Deyverson jogador do Cuiaba comemora ao final da partida contra o Uniao Rondonopolis no estadio Caldeirao pela decisao do campeonato Mato-grossense 2024. Atacante foi pedido no time carioca. Foto: Gil Gomes/AGIF
© Gil Gomes/AGIFDeyverson jogador do Cuiaba comemora ao final da partida contra o Uniao Rondonopolis no estadio Caldeirao pela decisao do campeonato Mato-grossense 2024. Atacante foi pedido no time carioca. Foto: Gil Gomes/AGIF

Derrota complicada fora de casa

Todos sabem que na noite da última quarta-feira (17), o Vasco da Gama perdeu sua primeira partida pelo Brasileirão. Atuando longe do RJ, no Estádio Nabi Abi Chedid, o time carioca não jogou bem e perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 1.

Entretanto, mesmo ainda lamentando o revés do último embate, nas últimas horas, outro assunto agitou as alamedas do Maior do Rio: trata-se do mercadão da bola. Isso porque, depois de Deyverson ser ‘escanteado’ pelo Cuiabá, a torcida vascaína ‘agiu’ e pediu a contratação.

Torcedores querem atacante no Vasco

“Meu sonho é ver ele com a nossa camisa, precisa ser contratado!”. “Deyvin é um jogador muito esforçado e já declarou todo seu amor pelo nosso clube, espero que chegue o quanto antes”. “Não é um craque, porém, gostaria de ter um cara assim no elenco”.

PUBLICIDADE

Falando um pouco mais sobre o centroavante, além de uma possível ‘consulta’ vascaína, Santos, Grêmio e outros clubes já entraram em contato com o camisa 9. O atleta possui um vínculo com o Dourado até o fim deste ano e pode assinar um pré-contrato com outra agremiação a partir de julho. 

Por fim, vale lembrar que o ‘menino maluquinho’ é natural do Rio de Janeiro e cresceu como torcedor do Vascão, mas nunca conseguiu defender o Almirante. Nos últimos anos, revelou sua torcida e declarou, mais de uma vez, o desejo de jogar com a camisa cruzmaltina.

Voltando o papo para o restante da temporada, agora, o foco do escrete carioca está na próxima rodada do Brasileirão 2024. Neste sábado (20), Pablo Vegetti e cia encaram a equipe do Fluminense, pela terceira rodada da competição nacional.

PUBLICIDADE

Um provável time de Ramón Díaz para o clássico carioca deve ter as seguintes peças escaladas: Léo Jardim no gol; Paulo Henrique, João Victor (Maicon), Léo e Lucas Piton; Sforza, Galdames, Matheus Carvalho e Rossi; David e Vegetti.

Torcedores pediram chegada do centroavante

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

m Fortaleza x Fluminense, Deyverson já está regularizado para estrear
Times

m Fortaleza x Fluminense, Deyverson já está regularizado para estrear

Salário de Deyverson no Fortaleza vira assunto entre a torcida
Fortaleza

Salário de Deyverson no Fortaleza vira assunto entre a torcida

Fortaleza fecha acordo com Atlético-MG por Deyverson
Mercado da Bola

Fortaleza fecha acordo com Atlético-MG por Deyverson

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo