Derrota pelo Brasileirão
Na noite desta terça-feira (15), o Vasco da Gama do técnico Fábio Carille enfrentou o Ceará na Arena Castelão, em partida cravada pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Contudo, o Gigante da Colina foi superado pelo Vozão jogando fora de casa e perdeu pelo placar de 2 a 1, com dois gols do atacante Pedro Raul pela equipe cearense e Vegetti pelo Cruzmaltino.
Torcida ‘pede’ a volta de Léo Pelé
Contudo, a torcida novamente criticou o trabalho de Fábio Carille mas o que mais foi detonado pelos vascaínos foi o setor defensivo. No primeiro gol, o zagueiro João Victor falhou quando tentou recuar a bola de cabeça.
Diante disso, a torcida lembrou do zagueiro Léo Pelé, que hoje está no Athletico-PR e foi pedido de volta no Vasco, mesmo após sua saída, que foi implorada pelos mesmos torcedores da equipe carioca.
“Pra zaga continuar um lixo desse jeito é melhor voltar com Léo Pelé, ele era menor pior”. “Se eu soubesse que nossa zaga ia ficar uma m***, nunca teria pedido a saída do Léo Pelé”, disseram.
Nos quatro jogos pelo Brasileirão deste ano, o Vasco da Gama levou gol em todos, somando seis no total. Em todas as competições, nos últimos 10 jogos, foram 13 gols sofridos, sendo três partidas sem ter as redes balançadas.

Ceará x Vasco pelo Campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Qual o próximo jogo do Vasco?
O Gigante da Colina volta à campo neste sábado (19), quando enfrentará o rival Flamengo, no Estádio Maracanã, com início às 18h30 (horário de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também
CBF da ‘veredito’ ao Vasco sobre gol polêmico de Vegetti contra o Sport no Brasileirão