No último domingo (3), o Grêmio venceu o Cuiabá por 2 a 0, com gol de Luís Suáres e Rikelme, contra, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Imortal está na terceira colocação com 39 pontos, 12 pontos a menos que o líder Botafogo.

Na busca por mais reforços para manter o time brigando na parte de cima da tabela, a diretoria gremista segue de olho no mercado nos pedidos de Renato Portaluppi. Um deles é o atacante Everton Cebolinha, que atualmente está no Flamengo, mas não vive grande momento.

Nas redes sociais, página Mundo Gremista elencou alguns motivos pelos quais Alberto Guerra não deve trazer o jogador desejado por Portaluppi. O primeiro ponto abordado é que o atacante deixou de seguir o Imortal quando ainda era oficialmente atleta da equipe, o segundo foi ter excluído fotos com a camisa do clube quando foi para Europa, o terceiro foi ter elogiado Jorge Jesus ressaltando que o clube gaúcho não venceu o Flamengo comandado pelo português, o quarto foi uma lembrança de um gol perdido contra o River Plate em 2018.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Everton Cebolinha

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Everton Cebolinha

Uma parcela dos torcedores compartilharam da vontade de não querer o atacante de volta, com a camisa do Imortal ele tem 224, com 59 gols e 22 assistências, já pelo clube carioca soma, 79 partidas com 7 gols e 12 assistências. O próximo confronto do Grêmio será diante do RB Bragantino, na quinta-feira (14), fora de casa, às 21h30 pela 23ª rodada do Brasileirão