O São Paulo vem de derrota para o Red Bull Bragantino no Campeonato Paulista. O Tricolor abriu o placar com Galoppo, mas vacilou nos minutos finais e sofreu a virada. Por outro lado, o Tricolor segue na ponta do grupo B com 11 pontos somados e agora, se prepara para o clássico do fim de semana, contra o Santos, pela oitava rodada.
Para esta partida, o técnico Rogério Ceni tem mais um desfalque. Trata-se do atacante Erison, que deixou Bragança Paulista lesionado. Por outro lado, a tendência é de que o argentino Jonathan Calleri retorne à disposição do comandante para o confronto, que mais uma vez, a tendência é de casa cheia para o clássico.
Parcial de ingressos
A venda para o público geral abriu nesta quinta-feira (9) e recentemente, o São Paulo atualizou a parcial de ingressos vendidos: 23 mil até o momento. Apesar da fase ruim, a torcida são-paulina decidiu ‘comprar a ideia’ e apoiar o time, independente do momento. Restando ainda três dias para o jogo, esse número deve aumentar ainda mais.
Sobretudo, no momento, o São Paulo é o primeiro colocado do grupo B com 11 pontos somados, sendo três vitórias, dois empates e duas derrotas, aproveitamento de 52%. O clássico contra o Santos, famoso ‘San-São’ está marcado para este fim de semana, no domingo (12), às 19h, no Estádio do Morumbi.
🚨 Já foram vendidos mais de 23 mil ingressos para o SanSão.